quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ela passou do meu lado ..

"Oi amor" eu lhe - eu lhe falei - "Você está tão sozinha".
ela , então , sorriu só pra mim .


foi assim que a conheci naquele dia junto ao mar . as ondas vinham beijar a praia , o sol brilhava de tanta emoção ; um rosto lindo como o verão & um beijo aconteceu .


nos encontramos a noite , passeamos por aí  & num lugar escondido outro beijo eu lhe pedi .
lua de prata no céu , o brilho das estrelas no chão . tenho certeza que não sonhava , a noite linda contiunuava & a voz tão doce que me falava : "O mundo pertence a nós ! ".


& hoje a noite não tem luar & e eu estou sem ela . já não sei onde procurar , não sei onde ela está . hoje a noite não tem luar & eu estou sem ela , já não sei onde procurar , onde está meu amor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário